PEACE OF MIND

segunda-feira, 17 de abril de 2017


Olá pessoal!
Hoje venho partilhar convosco algumas fotos da minha última viagem pela Foz do Arelho, uma vila encantadora, calma e com uma lagoa lindíssima. 
É realmente um sítio perfeito se quiserem fazer umas mini férias longe de tudo em qualquer altura do ano para descansar!


A hipótese de ter uns dias de descanso surgiu, e sem mais demoras abrimos o mapa e fomos à procura de um refúgio para recuperar um pouco de plenitude e energia, enquanto desfrutávamos de uma paisagem de outros tempos aliada a uma beleza natural incomparável.
Escolhemos a Foz do Arelho, uma Vila do Concelho das Caldas da Rainha, e é impossível falar da história da Foz do Arelho sem falar da Lagoa de Óbidos, à qual está e estará sempre ligada.
Ficamos instalados duas noites num hotel no centro da vila, o Água d'Alma Hotel, e devo dizer que não podíamos ter escolhido melhor. Um alojamento a cerca de 10 minutos a pé da praia, quartos com vista sobre a aldeia e a Lagoa, modesto e simples, mas todo ele moderno e muito confortável com uma equipa de funcionários muito simpática. Sem dúvida um hotel muito acolhedor.
Optamos por fazer um dos nossos almoços num restaurante junto à Lagoa, o Cais da Praia, e sim, encontramos o restaurante no TripAdvisor em 1º lugar dos restaurantes da Foz do Arelho, o que motivou ainda mais a nossa visita a este espaço privilegiado sobre a praia e com vista para a Lagoa. Com uma imagem e conceito muito confortável, o Cais da Praia alberga no mesmo espaço um serviço de restaurante, com uma enorme variedade de pratos (e onde se pode encontrar pratos vegetarianos), assim como bar/snack-bar, ideal para um almoço ou lanche ao fim de tarde na esplanada.


Este foi apenas o nosso primeiro dia de um spring break de três dias pelo centro de Portugal e sem dúvida que já deixa saudades!

Espero muito que tenham gostado de mais um post, e continuem atentos aos próximos!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos :) Não conheço a Foz do Arelho, mas parece top! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um lugar muito bonito sem dúvida! Beijinho e ainda bem que gostaste :D

      Eliminar