HEALSI, SAÚDE E ELEGÂNCIA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017


Toda a gente sabe que beber água ao longo do dia é essencial para quem quer manter um estilo de vida saudável, e a água que me tem acompanhado diariamente é a Healsi, uma marca totalmente portuguesa, que fiquei a conhecer há relativamente pouco tempo, mas que de logo conquistou o meu coração (literalmente)!!

Para além das suas embalagens lindíssimas, elegantes e com um design super apelativo, a água Healsi tem feito parte da minha rotina diária porque além de ser uma água super leve e agradável ao paladar (sim e não me venham dizer que as águas são todas iguais, porque não são) ainda contém na sua composição uma elevada concentração de sílica que tem imensa importância para um coração saudável; também na produção de colagéno que ajuda a retardar alguns sinais de envelhecimento da pele; fortifica as unhas e o cabelo e tem ainda efeito na absorção do cálcio que é fundamental para a nossa saúde óssea.
A Healsi é uma água de pH neutro, ótimo para neutralizar no nosso sangue a acidez dos alimentos que ingerimos; é sempre recomendável a ingestão de águas com um pH acima de 7 como é o caso, por isso esta água é muito mais que uma embalagem bonita e elegante, é também a saúde dentro de uma garrafa e eu recomendo-a vivamente!
Podem encontrar três versões destas águas (turquesa, fucsía e cristal) em garrafas de 0.5L e 1L de vidro ou plástico.
E vocês, já experimentaram esta água milagrosa? 









4 comentários:

  1. Adorei a embalagem!! Super gira, assim até custa menos beber tanta água...
    Estou a seguir!
    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é muito gira :). Não conhecia a marca.
    Gostei muito do teu blog, com textos simples e cativantes, e com fotos bonitas a acompanhar. By the way, acho que és muito bonita, adoro o teu estilo.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar